TEM varios formato de Rosto.

Que os cortes de cabelo podem transformar uma mulher, todo mundo já sabe, mas você sabe que o formato do seu rosto interfere na hora de escolher o corte de cabelo ideal para você?
Antes de sair por aí procurando um corte de cabelo de alguma famosa ou conhecida sua para copiar, é importante saber que o formato do seu rosto tem que ser levado em consideração no momento de escolher o corte de cabelo ideal para você, Com base nos conhecimentos do Visagismo, estudo que avalia a imagem da pessoa, é possível descobrir quais cortes de cabelo são indicados para você e quais você deve evitar, para isso vamos te ensinar primeiramente como descobrir o formato do seu rosto.

rosto1
Formato-do-rosto rosto redondo: Faça um corte em camadas para emoldurar o rosto como a Kirsten Dunst ou divida-o no meio, outra sugestão é manter sempre o corte de cabelo mais comprido que a altura do seu rosto, assim você consegue sempre dar a impressão de um rosto mais comprido e menos achatado.
Rosto Oval: Mulheres de rosto oval, como a Claudia Leitte, podem experimentar praticamente todos os cortes de cabelo, quem tem o rosto oval pode usar cabelo longo, médio ou joãozinho, com ou sem franja e qualquer um desses estilos ficará bom.
Rosto Triangular: Cortes de cabelo para rosto triangular, franja jogada para o lado, comprida na altura dos olhos, ajuda a deixar esse formato de rosto mais equilibrado e a disfarçar o queixo proeminente, cortes bob afunilados, mais longos na frente do que na parte de trás, também valorizam esse formato de rosto.
Rosto Quadrado: Cortes de cabelo para rosto quadrado, Corte feito em camadas compridas e franjas finas deixam o visual mais delicado, Outra opção é dividir o cabelo na lateral e não ao meio.

  • Muitos trabalho para contratar o profissional Aline Sorti (45)32251670
  • Muitos trabalho para contratar o profissional Elisete F. Cordeiro (45)99882111
  • Muitos trabalho para contratar o profissional Jacy Cordeiro (45)99882100

Curso

Escolha um dos cursos, ganha 10% de desconto, compra na web. (visita)
CLIQUE AQUI COMPRE-SE ” CURSOS “
CLIQUE AQUI COMPRE-SE “PRODUTOS “