Exitus Cabeleireiro falar das mechas californianas, depois de conquistar muitas celebridades, visual é inspirado nos surfistas da Califórnia, nos Estados Unidos que colocam parafina para proteger os cabelos do sol e da água do mar, são mais sensíveis, as pontas acabam ficando mais claras que o restante do cabelo, daí o efeito tão desejado pelas mulheres.
A tonalidade certa para cada cor de pele, mechas californianas combinam com quase todos os tons de pele, mas é necessário tomar um cuidado especial para escolher a tonalidade que deseja tingir os cabelos, para garantir a qualidade das mechas, procure um profissional de confiança que conheça a técnica. Loiras: mulheres de cabelos naturalmente claros tem mais liberdade de escolha, a dica é abusar de tons de loiro médio, claro e claríssimo, ideal é usar um tom abaixo da cor natural. Morenas: ideal para as mulheres morenas é que as mechas sejam feitas de maneira sutil em tons de mel para evitar contraste com a cor natural. Negras: a sugestão para mulheres de pele negra é optar por tons de loiro acobreado ou vermelho para evitar contrastes entre a coloração e o tom natural dos cabelos.
Mechas californianas vermelhas, para as mulheres que desejam deixar o visual mais ousado, a dica é apostar nas mechas californianas em tons de vermelho, além de fugir do loiro comum, você ainda pode escolher o tom de vermelho da sua preferência. Mechas californianas para cabelos curtos, ao contrário do que muitas imaginam, as mechas californianas podem ser usadas por qualquer comprimento de cabelo, até os cabelos mais curtos, ficam muito bem com essa técnica, dica é escolher um tom abaixo da sua cor natural para deixar o cabelo com aspecto natural. Mechas californianas para cabelos enrolados, mulheres de cabelos cacheados e crespos podem abusar das mechas californianas sem medo, por terem fios mais grossos, esse tipo de cabelo é mais difícil de danificar, fique atenta e hidrate o cabelo semanalmente para evitar o possível ressecamento dos fios.
Mechas californianas em cabelo alisado, o procedimento é liberado para cabelos alisados, porém é necessário que o profissional utilize um clareador sem amônia, o ideal mesmo é fazer teste numa mecha para ver se os fios aguentam o clareamento antes de dar inicio a técnica, cuide também para não passar do tempo necessário, pois cabelos com química clareiam mais rápido.

Curso

Escolha um dos cursos, ganha 20% de desconto, compra na web. (visita)
COMPRE-SE ” CURSOS “
COMPRE-SE “PRODUTOS “